Tudo sempre acontece durante a viagem

Como eu já disse em outros momentos, em uma viagem se vê de tudo e, depois de algum tempo no mesmo ambiente, as pessoas vão se tornando mais próximas e, então surgem as brincadeiras e , é claro, novas ideias. Veja a bota improvisada de um dos integrantes do grupo. E é claro que não vou contar quem foi o companheiro que teve essa ‘brilhante’ ideia. Tem gente que não quer mostrar o rosto, mas tem aqueles que fazem questão de mostra a ‘bota branca’.

E tem quem fica super elegante nas viagens. Olha só o presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Nossa Senhora do Livramento, Benedito  Almeida que “Chique”.  Tem quem gosta de uma ‘sonequinha’ no ônibus

Tem os que gostam de fazer umas comprinhas e, nesta viagem, não faltou oportunidade, afinal ‘as Minas Gerais’ é famosa por seu doce de leite e seu queixo.

Isso sem falar nos deliciosos lanchinhos que foram oferecidos para o grupo que ‘com certeza, além de conhecimento e informações volta para Mato Grosso um ‘pouquinho’ e só ‘um pouquinho’ mais pesado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s