É tempo de viagem e o blog é o espaço reservado para as boas histórias

Esta semana um grupo formado por mais de 20 lideranças do agronegócio mato-grossense participa da Missão – Técnica Agrishow – Uberaba 2017. E é aqui no blog do SENAR-MT que vamos contar como funciona os bastidores da “lida” de uma viagem para uma Missão Técnica, ou seja, uma viagem de trabalho em busca de capacitação e conhecimento. Mas vale dizer que viajar em grupo é sempre muito divertido e que se encontra de tudo. Há regras e, sempre há quem as quebre. Há horário e, sempre aquele que perde a hora. Agora o que ninguém perde nesse grupo é a oportunidade de ver, ouvir e compartilhar informações e conhecimento.

E sempre se dá um jeitinho. Enquanto o ônibus segue pelas estradas paulista para levar o grupo para o primeiro compromisso que é uma visita técnica a Agrishow, uns dormem, outros assistem o jogo, mas o bom mesmo é apreciar o sabor de uma fruta, como a laranja produzida na região.

O diretor da Famato, Vilmondes Tomain e o Assessor do SENAR-MT, Rogério Romanini não perderam tempo. Na primeira oportunidade compraram ‘algumas – muitas laranjas’ e quem quis pode provar o sabor doce da fruta produzi produzidas na região de Ribeirão Preto.

IMG_0260

Enquanto isso, o colaborador do SENAR-MT, Márcio Natalino, “corintiano roxo” encontrou um jeito de assistir o jogo. Sofreu boa parte da viagem mas viu seu time ganhar.

E quanto eu digo que tem de tudo – é tudo mesmo. Há quem aproveita os minutinhos enquanto espera o ônibus para “tietar”.

WhatsApp Image 2017-04-30 at 12.38.44 PM

Há quem pede uma sobremesa – hummmmmmmm – deliciosa – e que divide com os companheiros. E há muito mais – que ao longo da semana vou contar com detalhes.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s