Unidos para construir um mundo melhor

A movimentação começou bem cedo, na sede do SENAR-MT, nesta quinta-feira (28). O superintendente Otávio Celidonio tinha a “tarefa” de fazer a abertura do 3º Encontro de RH’s do Agronegócio.  Ele gostou tanto do assunto que até se demorou um pouco mais na conversa.

27 - abr - Encontro de RH's (1)Tudo começou há um ano quando algumas pessoas resolveram se reunir para conversar sobre assuntos do “Recursos Humanos (RH’s)”.  O Alisson Rodrigo Gratão de Lima, da empresa Terra Santa, de Nova Mutum, contou que a iniciativa surgiu com o objetivo de conversar sobre problemas parecidos e compartilhar experiências. A ideia atraiu o interesse de algumas empresas, entidades e instituições e, foi assim surgiu o grupo que participa nesta quinta (27) e sexta (28) do 3º Encontro de RH’s do Agronegócio.

Este grupo é fechado, formado por representantes de pelo menos 25 empresas, instituições e entidades, incluindo SENAR-MT e Famato, que tem como objetivo final buscar soluções para melhorar a gestão do homem no campo. Mais que isso, o grupo compartilha experiências e se ajuda na solução dos problemas e dificuldades comum a todos. Abril é aniversário de um ano deste grupo e a comemoração é o encontro dos integrantes. A programação inclui a discussão sobre diversos assuntos, incluindo ferramentas de gestão, relações sindicais, gestão de mudanças e Best pratices empresas – apresentação de cases que dão certo agregando valor ao agronegócio em diversos sub processos do Recursos Humanos (RH’s).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s