Bônus estratégico faz a festa das lideranças sindicais

Essa alegria toda das fotos tem um bom motivo. A semana começou bem agitada na sede do SENAR de Mato Grosso. A entrega do certificados para os sindicatos rurais premiados com o bônus estratégico deixou as lideranças sindicais bem alegres e agitadas. Afinal o bônus é um incentivo financeiro que sempre é muito bem vindo.

Vale destacar que quem recebeu o bônus foram aqueles que cumpriram a meta planejada no Plano Anual de Trabalho (PAT). E o povo não perdeu tempo. Todo mundo queria foto para postar no face e mostrar que estava entre os premiados.

No ano passado 30 receberam este bônus. Já este ano, o número aumentou para 56. Além da avaliação do percentual de treinamentos atingidos dentro do total planejado, outro quesito para o recebimento do bônus estratégico é a realização de cinco treinamento da mesma cadeia produtiva, com uma turma de 10 participantes em todos, pelo Sindicato Rural.

WhatsApp Image 2017-03-06 at 14.32.36

Regional de São José dos Quatro Marcos – os premiados foram os sindicatos rurais de Araputanga, Cáceres, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Porto Estrela, São José dos Quatro Marcos, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vale do Rio Branco

Regional de Juína – os sindicatos rurais premiados foram Juína, Cotriguaçu, Colniza e Rondolândia.

Regional de Querência – os sindicatos premiados forma Água Boa, Campinápolis, Gaúcha do Norte, Nova Xavantina e Querência.

Regional de Guarantã do Norte – os sindicatos foram Alta Floresta, Carlinda, Guarantã, Nova Bandeirantes, Paranaíta e Matupá.

Regional de Rondonópolis – os sindicatos premiados foram Alto Araguaia, Alto Garças, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Pedra Petra e Rondonópolis.

Regional de Colíder – os sindicatos premiados foram Cláudia, Colíder, Juara, Marcelândia, Nova Canaã do Norte, Sinop, Tabaporã e Porto dos Gaúchos.

Regional de Sorriso – os sindicatos premiados foram os sindicatos de Sorriso, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Regional de Barra do Garças – os sindicatos premiados foram  Barra, Primavera do Leste e Paranatinga; Regional de Confresa foram Confresa, Porto alegre do Norte, São Félix do Araguaia, Santa Cruz do Xingu e São José do Xingu.

Regional de Cuiabá –  sindicatos de Chapada dos Guimarães e Rosário Oeste.

Regional de Campo Novo do Parecis – os sindicatos premiados foram Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Diamantino e Campos de Júlio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s