Confraternização vira reunião de trabaho

O que era para ser uma confraternização acabou virando uma reunião de trabalho. Os participantes do primeiro treinamento de Gestores Rurais de Campo Verde aproveitaram a presença do superintendente do SENAR-MT, Otávio Celidonio, nesta terça-feira (29.11) para falar sobre o treinamento e sobre as necessidades dos produtores da região.

SONY DSC

O zootecnista Andrei Staudt Betim, de 39 anos, fez questão de ressaltar que o diferencial do profissional que atua no campo atualmente é a gestão. “Fazer uma boa gestão é ter conhecimento e informações que contribuem na tomada de decisão correta. Acabou o “achometro”. Agora todas as decisões são tomadas a partir da análise de dados”.

SONY DSC
A conversa foi ficando boa e o técnico agrícola, José Luis Martins de Oliveira, de 58 anos,  que há mais de 30 anos atua como gerente de fazenda, conta que aprendeu a utilizar muitas ferramentas e que não vê a hora de implantá-las na propriedade em que gerencia. “O conhecimento é primordial para a nossa profissão”.

SONY DSC
Depois de ouvir a opinião de vários participantes do treinamento de Gestores Rurais, o superintendente do SENAR-MT, Otavio Celidonio falou sobre as perspectivas para 2017 e a também sobre a importância de ouvir a opinião dos participantes e também da equipe dos sindicatos rurais.

SONY DSC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s