Equipe especializada para atender deficiente auditivo

Este ano, o CRESCE-MT, que será realizado na próxima sexta-feira (11.11) tem uma equipe especializada para atender os deficientes auditivos, desde a compra dos ingressos até a tradução em libras de todas as palestras. A novidade desta edição é que os deficientes auditivos que vem comprar seu ingresso no SENAR-MT são atendidos por especialistas que se comunicam com eles em libras, facilitando assim a relação. No ano passado o CRESCE-MT reuniu mais de 1.500 pessoas e todas as palestras foram traduzidas em libras.

Clique https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FSenarMT%2Fvideos%2F1361594593865463%2F&show_text=0&width=560“>AQUI e veja um recadinho especial.

Este ano, o Henrique Lopes da Silva, 24 anos foi o primeiro deficiente auditivo que adquiriu seu ingresso e o voucher para o almoço. Empolgado com o evento, ele disse que é importante participar por causa do momento atual da educação no Brasil. Ele como estudante conta que pretende aproveitar o máximo de todos os palestrantes.

07-11-henrique-lopes-da-silva-deficiente-auditivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s