Começa segunda etapa do Soja Brasil e têm coisas que só contamos aqui. Fique de olho.

Valeu Maíza Prioli, missão cumprida com muito sucesso. Parabéns para toda a equipe que deu o melhor para fazer eventos fantásticos nesta primeira etapa. E é isso Maíza, no Soja Brasil viramos uma grande família e, eu que já estou no terceiro ano de trabalho com essa turma, te garanto: você vai sentir muita saudade.

20160829_172943

Bem pessoal, a partir de hoje a conversa é comigo. Desde ontem assumi a missão de contar todas as histórias e estórias desta segunda etapa do Soja Brasil. A expectativa é grande porque a Carrega Brasil que pesa 19 toneladas tem muito espaço tanto para estórias, quanto para história e muito conhecimento. O trabalho começou cedo no domingo. “Pegamos a estrada por volta das 9 horas da manhã deste domingo (25.09), almoçamos em Primavera do Leste, dormimos em Água Boa e vamos terminar de chegar agora pela manhã. O primeiro evento será na noite desta segunda-feira (25.09), em Querência.

25-set-saindo-de-cuiaba

E como você bem disse Maíza, nestas viagens tem de tudo. Quando o número de horas de viagem vai aumentando os integrantes é preciso descontrair com piadas, brincadeiras, música e, garanto que tem muita gente que vai até estudar nesta viagem (rsrs). Na região de Nova Xavantina tem muitas aldeias indígenas e o aprendizado do dia para mim e para o coordenador de eventos Marcos Medeiros foi ler o nome das aldeias que nem me atrevo escrever. E para finalizar dia – é claro – um entardecer fantástico com direito a “objetos voadores” – que quando estamos na redação ou no escritório não temos a oportunidade de apreciar.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s