Primeira parada: Campos de Júlio

Depois de alguns dias de muita preparação, nossa jornada do Soja Brasil edição 2016 começou oficialmente nesta segunda-feira (12.09). Nossa primeira parada: a simpática Campos de Júlio. O nosso primeiro dia de trabalho foi bastante agitado!

Logo cedo a “Carrega Brasil”, a carreta do programa chegou. Toda “pomposa”, ela chama a atenção por onde passa e em Campos de Júlio não foi diferente.

20160912_104633
Carrega Brasil chega em Campos de Júlio

E enquanto uma parte da equipe corria pra deixar a carreta e o Sindicato Rural prontos para o evento da noite, eu (Maíza Prioli) e a equipe de jornalismo do Canal Rural fomos em busca de boas pautas! E lá seguimos nós para a fazenda São Francisco, de propriedade do Sr Francisco Dors.

20160912_163138
Nossos colegas do Canal Rural trabalhando

E enquanto a equipe do Canal Rural gravava as entrevistas, deu pra aproveitar pra dar um “rolê” pelo campo – que já está prontinho esperando o período do vazio sanitário terminar para as máquinas iniciarem o plantio.

20160912_162742
Look do dia: botina! 

E de volta para a cidade dá só uma olhada no lanchinho-delícia que a equipe do Sindicato Rural – Tassiani e Mirela – preparam para nós.

20160912_151357
Hummmm… 

Teve trabalho, teve lanchinho, teve muitas entrevistas, teve evento e no final correu tudo bem! Valeu Campos de Júlio! Amanhã seguimos para Sapezal, onde o evento acontece à noite e na manhã de quarta-feira. Siga-nos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s