Vai começar!

Já estamos em contagem regressiva para colocar o pé na estrada com a Caravana do Soja Brasil. Partimos neste domingo (11.09) para Campos de Júlio, nossa primeira parada. Por lá o evento acontece na segunda-feira (12.09) à noite com a palestra e na terça-feira (13.09) pela manhã com a oficina do SENAR-MT.

No total serão 17 cidades em que a “Carrega Brasil”, a carreta do programa, vai passar até o dia 07 de outubro. Ou seja, teremos pela frente quatro semanas de muito trabalho – e coloca trabalho aí – e mais de cinco mil quilômetros percorridos pelos quatro cantos do nosso Mato Grosso gigante.

Esta edição do Soja Brasil é um pouco diferente das outras edições, que normalmente aconteciam em duas etapas, sendo a primeira em outubro e a segunda em janeiro do ano seguinte. Neste ano o programa será realizado nos meses de setembro e outubro. Neste ano a chuva ajudou e vamos colocar o pé na estrada mais cedo.

Dá só uma olhada na nossa rota. Vamos passar por: Campos de Júlio, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Tapurah, Ipiranga do Norte, Sinop, Nova Mutum, Água Boa, Querência, Gaúcha do Norte, Nova Xavantina, Paranatinga, Primavera do Leste e Alto Garças. Ufa!

sojabrasil1

Por conta do ritmo de trabalho intenso, dividimos as equipes que irão rodar com o programa. Nestas primeiras duas semanas quem coloca o pé na estrada da equipe do Gecom somos eu – Maíza Prioli – e a analista de Eventos Raíssa Ando. E claro que vamos contar tudo por aqui! Acompanhe também pelo nosso site http://www.senarmt.org.br, facebook e instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s