É muita gente pra fazer a “roda – rodar”

É difícil mensurar quantas pessoas acabam envolvidas na elaboração, planejamento e execução do Soja Brasil.  É muita, muita gente trabalhando nos mais variados setores para que o projeto seja realizado com qualidade e sucesso.  Além disso, é importante contar que enquanto a Caravana Soja Brasil ainda está na estrada, a equipe da Gerência de Educação Profissional Rural (GEPRO) já começa a trabalhar na próxima edição.

Nos últimos 30 dias, além da Gerência de Comunicação (Gecom), o pessoal da Gerência de Educação Profissional Rural (GEPRO), também trabalha a todo vapor no acerto dos últimos detalhes do Soja Brasil.  Ahhh!!!! Tem também a equipe da Superintendência.  Na verdade, de uma forma ou de outra, todos os colaboradores do SENAR-MT acabam envolvidos pelo Soja Brasil. É uma grande equipe trabalhando –  a todo vapor – e com muita dedicação e carinho –  para a realização de um projeto que mostra o potencial de Mato Grosso para o mundo.

A ideia era fazer uma foto com cada coordenador e sua equipe, contar o que cada um faz e espichar essa conversa, mas o trabalho e a correria tomam todo o tempo da turma. Achei melhor não interromper e colocar umas fotos mais amplas que mostram toda a equipe trabalhando. “Imagine se eu faço essa equipe “super, mega, hiper concentrada” parar só para uma “fotinha”. “É um sério risco. Vocês não acham?”. Então vamos combinar? Vou continuar contando as histórias e estórias ao longo do Projeto que começa a “rodar” já na segunda (12.09).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s