Mutirão Rural é feito por um “mutirão de profissionais”

Nesta terça-feira (16.02), além do pessoal que saiu de madrugada para Cabeceira de Alferes, no município de Acorizal,  a outra parte ficou em Cuiabá para divulgar os próximos eventos  que acontecem em Forquilha de Manso, no município de Rosário Oeste, em Paraíso do Manso, em Chapada dos Guimarães e Figueiral, em Nossa Senhora do Livramento. A gerente de Educação Profissional Rural, Tatiane Perondi além do link para o Bom Dia, jornal da TV Centro América, também gravou entrevista para o MT1, jornal do horário do almoço.

Mas não é só isso. Nesta segunda-feira (15.02) o coordenador de Projetos Técnicos, Wlademiro Neto também esteve na Rádio CBN, do Grupo Gazeta de Comunicação.

E o Caderno de Terra e Criação, do Jornal A Gazeta publicou uma matéria sobre o assunto na edição desta segunda-feira (15.06).

materia gazeta - mutirão

O objetivo é sempre o mesmo divulgar os serviços do Mutirão Rural que são gratuitos e bem diversificado. O homem do campo tem acesso a confecção de documentos como carteira de identidade, de trabalho, CPF e segunda via de certidão de óbito, nascimento e de vários outros documentos. Todo esse serviço oferecido ao trabalhador e produtor rural só é possível de ser realizado em função das parcerias com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), Detran, Procom, Fetagri, Rotary, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, TV Centro América e vários outros.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s